sexta-feira, 25 de março de 2011

Tony Goes: BBB11- Muita calma nessa hora


Eu confesso: estou contente com os quatro finalistas do "BBB11". Gosto de todos. Seja lá qual deles ganhe, não vou me queixar.
Este contentamento é a nível pessoal. Porque, como telespectador, não estou gostando muito, não.
Cadê os conflitos? Cadê as discussões? As coisas estão calmas demais. Sobraram quatro concorrentes na casa, todos amigos entre si. Vão ficar todos se abraçando até o dia 29?
A solução proposta por Boninho para animar o jogo foi dividir a prova do líder em três partes. A primeira foi ao ar na noite passada e era de resistência.
Já disse várias vezes que não curto esse tipo de prova. Acho que elas têm um lado meio sádico, inclusive com o público. Tenho pena dos repórteres da "Ilustrada" que têm que acompanhar essas via-crucis pelo pay-per-view.Os finalistas do "BBB11": Daniel, Maria, Diana e WesleyA de ontem até que não foi das mais longas: "apenas" seis horas. Era inspirada numa prova que foi ao ar na versão americana do programa. Só que lá um dos derrotados foi tomar banho e depois voltou para provocar os outros com um pedaço de pizza nas mãos.
É esse tipo de maldadezinha que faz falta no "BBB". Aqui todo mundo é amiguinho, ou se faz de. Inclusive porque o público costuma rejeitar os malvados.
O resultado é que os "brothers" ficam se dando força uns aos outros, como se não fosse uma luta de vida ou morte. E o pobre do telespectador que procure se divertir com isto.
Faltam duas provas, e temo que também sejam de resistência. Boninho prometeu uma "maratona" para definir o novo líder. Juro que eu preferia outra coisa --mas o quê?
Não sei, algo que mexesse com as estruturas emocionais dos remanescentes, já tão abaladas Ei, que tal trazer de volta todos os ex-participantes desta temporada para os últimos dias?
Eles não estariam mais concorrendo a nada, mas voltariam para azucrinar os outros. Um derradeiro embate entre Maria, Mau-Mau e Wesley, já pensou? Alguém ainda aguenta?
Acho que não. Melhor deixar os quatro em paz: agora falta pouco para a tão sonhada liberdade. Para eles e para nós. Maria conquista a 1ª fase da prova do lider




Nenhum comentário:

Postar um comentário