segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Antes de entrar no programa, participante colocou silicone


vc não acha estranho! segundo a Globo os participantes do BBB-10 iam ser informados 06 dias antes e direto para um hotel, como pode: Anamara Barreiro, participante da nova edição do "BBB", colocou prótese de silicone nos seios antes de entrar no programa, isso deixa muita dúvida....

"A fazenda"que vergonha , saida de Sheila pura manipulação

É preciso reconhecer que tivemos o privilégio de assistir uma das cenas mais constrangedoras da televisão brasileira em 2010 (um ano que está só começando), protagonizada pelo inacreditável André: sentado na porteira, o ator tocou a música que criou para a égua ao violão, como se estivesse fazendo uma serenata para a mulher amada. “Essa eguinha é uma benção. Eu estava aqui falando o poema pra ela e ela começou a saltar”, contou para Cacau.
Irritado com a história, Igor pode ter colocado o dedo na ferida, em conversa com Karina, ao sugerir que André estaria encenando toda esta sua paixão pela égua: “Eu gosto de falar algumas coisas que deveriam ser faladas. Você acha que as pessoas que vão pra roça ficam fazendo cenas a mais para garantir sua estadia?”.
E preciso cobrar tanto da Record e da Globo como se chega nesses resultados, se votar pelo site tem o mesmo peso do telefone.
Foi muito estranho em todas as enquetes o André ia pra casa com 45% ´ no terra com mais de 1 milhão de votos , é duvidoso porque não esclarecer....