terça-feira, 5 de outubro de 2010

Gebrim afirma que retorno da direita(Serra) ao poder é "derrota dos trabalhadores"


 O coordenador nacional da Consulta Popular, Ricardo Gebrim, afirmou que as "forças populares" devem se unir em torno da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, para que o retrocesso dos anos FHC não voltem. Segundo ele, um governo de José Serra (PSDB) seria "uma ofensiva contra os direitos trabalhistas".
"Agora é hora de voltarmos à rua, voltarmos com a militância, retomarmos as atividades de campanha e, principalmente, de conseguirmos articular com aqueles setores e aqueles companheiros e companheiras que acabaram votando na Marina ou em outros partidos e propostas não vinculadas à candidatura Serra", disse, em entrevista à Radioagência NP, nesta terça-feira (5).

Ciro Gomes: "Veja está a serviço da escória do país"

 A Veja passa da conta. Vive a serviço do que há de mais espúrio na sociedade brasileira. É isso que a gente deve explicar para as pessoas. Que a Veja tenha longa vida, mas que todos fiquem sabendo que a Veja não é uma observadora neutra da vida brasileira: ela está a serviço dos interesses internacionais, da privataria, da escória brasileira. Isso sempre foi. Desde que a turma de melhor nível saiu, virou isso (referindo-se a jornalistas mais antigos). Um instrumento de achaque.


Exclusivo: para Ciro Gomes, Veja está a serviço da escória brasileira

Dilma em Florianópolis - 12/08/2010

Dilma em Florianópolis - 12/08/2010

Vamos eleger a #Dilma também com samba de qualidade.

OS VOTOS DE JADER BARBALHO

Indeferido, nas eleições do último domingo (3), Jader Barbalho recebeu 1.799.762 de votos e, caso não estivesse barrado, seria eleito em segundo lugar.

Serra acusa Marina de "mensalão"