terça-feira, 22 de março de 2011

MEDA & MEDA: Tony Goes: Os finalistas do BBB 11

MEDA & MEDA: Tony Goes: Os finalistas do BBB 11: "Falta uma semana para o programa acabar. Hoje sai um, sobrarão quatro. E desses, três já sabemos quem são: Wesley, Maria e Daniel. Sim, Da..."

Tony Goes: Os finalistas do BBB 11


Falta uma semana para o programa acabar. Hoje sai um, sobrarão quatro. E desses, três já sabemos quem são: Wesley, Maria e Daniel.
Sim, Daniel. Em todas as enquetes da internet, o pernambucano aparece num distante terceiro lugar. Será preciso uma reviravolta de proporções bíblicas para que ele seja expulso esta noite.
Ele não sabe disto, claro, e sofre como um condenado. Chora, reza, fuma, dorme mal. Também passou a falar com insistência do asilo que administra. De como o dinheiro do prêmio vai ser importante para o conforto dos velhinhos.
Não duvido das boas intenções de Daniel, mas não gosto muito desse tipo de apelo. "BBB" não é para fazer justiça social.

De qualquer forma, Daniel já tem sobrevida garantida até o próximo domingo e aposto que chegará à final de terça. É seríssimo candidato a vencedor.
Seja lá quem escapar do paredão de hoje, não será ameaça para ele. Prevejo um placar apertado entre Diana e Rodrigão, e quem permanecer terá tido uma votação muito mais expressiva que a de Dani. Ou seja: uma rejeição maior por parte do telespectador.
Já Wesley e Maria são outra história. O jovem médico se salvou de todos os emparedamentos até agora, sempre com índices baixos. Enfrentou Daniel uma única vez, junto com Talula: ficou em segundo lugar. Mas sua imagem de bom moço, gentil e educado, melhorou desde então, e pode agora lhe dar um impulso decisivo.
E Maria, hein? A estrela feminina desta edição só foi emparedada uma única vez, lá atrás, e nunca mais foi posta em teste. Simplesmente não dá para avaliar suas chances reais. No entanto, a maioria dos sites especializados aponta a paulista como forte concorrente.
O fato é que ela cativou grande parte da audiência. O passado questionável nem entra na equação. O que conta para valer é sua simpatia, sua espontaneidade, sua cabecinha de vento.
Nos últimos dias Maria parece viver em estado de graça. Está ainda mais bonita e as atenções de Wesley estão lhe fazendo muito bem, depois do dramalhão mexicano que protagonizou com Mau-Mau.
O gay tresloucado de bom coração, o rapagão discreto e atencioso, a maluquete apaixonada pela vida. Nosso trio de campeões? É bem possível.