domingo, 27 de março de 2011

BBB11 HOJE A DESPEDIDA DE MINHA PREDILETA, DIANA



Diana não sabeDiana, mas ficou em segundo lugar em todos os paredões de que participou. Às
vezes a diferença entre ela e o eliminado era bem pequena. Hoje talvez seja expulsa com mais de 70% dos votos.
Dói sair do jogo a apenas dois dias da final, além do mais quando lembramos que o quarto lugar não ganha nenhum prêmio em dinheiro. Para completar a "desgraça", Didi só faturou uma câmera e um tablet durante todo o programa.
Enquanto isto Daniel vai papando tudo, feito um rolo compressor. Na manhã deste domingo levou mais um carro. Os velhinhos do asilo vão passear muuuito.
Mas o pernambucano tampouco desconfia que sua sorte pode virar. Pelos comentários à minha coluna de ontem e no Twitter, ele já não está com essa bola toda. Muitos internautas estão chamando-o de "falso", o maior pecado que um "brother" pode cometer. É bom ficar esperto.
Isto aumenta as chances de Wesley e Maria, os outros prováveis finalistas. Ela, mesma emparedada, não demonstra a menor ansiedade. Parece que pagou todo o seu carma com Mau-Mau e, desde que ele saiu da casa, vive sempre alegre e feliz.

Continua "mariando", é lógico. Ontem cometeu a façanha de errar absolutamente todas as perguntas da última prova do líder, mesmo aquelas que dependiam apenas da sorte. Vai para o trono ou não vai?
E o jovem doutor também cresce em popularidade, conquistando todo o fã-clube de Rodrigão e arrebatando corações com sua simplicidade. Pode surpreender na terça-feira.
Um dia que minha favorita Diana não verá dentro da casa. Valeu, Didi, você lutou bravamente, mas essa vitória não estava nas suas cartas. Outras virão. Afinal, você tem muitos talentos, como se pode ver nos seus vídeos no YouTube (sim, minha obsessão chegou a este ponto, ontem fucei a internet atrás de pistas dela).
O paredão de hoje portanto não terá grandes emoções, além de ver a despedida da minha "sister" predileta. A tensão fica acumulada para o dia 29: o resultado ainda não está claro, e isto é ótimo.

Daniel é o primeiro finalista do BBB 11- Quem vc ke eliminar, Diana, Maria ou Wesley

Daniel se emociona ao vencer prova do líder e se garantir na final do BBB11Daniel ganhou a terceira etapa da disputa pela liderança e é o líder e primeiro finalista do "Big Brother Brasil 11".

A última das três provas era um quiz sobre as edições anteriores do "reality show" e conhecimentos gerais.
Daniel e Maria tiveram um ponto de vantagem cada, Maria por ter ganhado a prova de resistência e Daniel a de habilidade.