segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ex Prefeito de Marituba(PA) Antonio Armando doa Peixe para o Povo



















Daniel, Lisi e Sérgio Abreu estão na final de 'A Fazenda 3'. Quem merece ganhar R$ 2 milhões?

Foto: Reprodução vídeoConnheça o perfil dos finalistas

Daniel Bueno até então era um rosto desconhecido do público, o bonitão chamou a atenção da mulherada, não só pela beleza, mas por ser um homem gentil e educado. O modelo chegou a flertar com Ana Carolina Dias, mas o romance não chegou a emplacar. Melancia e Lisi também eram só elogios ao moreno. Tranquilo, o peão manteve uma boa relação com quase todos os participantes, apenas um desentendimento com Janaina Jacobina que foi resolvido dentro do programa. Após irem para a Roça juntos, eles conversaram e se entenderam.

A ex-panicat Lisi Benitez fez muito marmanjo babar toda vez que desfilava de biquíni pela fazenda. Calma e discreta, Piu Piu se deu bem com os peões e se divertiu ao lado de Sérgio Mallandro, Viola e Dudu Pelizzari. 

Sérgio Abreu manteve uma relação próxima com Carlos Carrasco, Luiza, Tico Santa Cruz e Nany People. Com um jeito 'zen', o ator só se chateou quando observou algumas injustiças no programa. Ele chegou a brigar com Dudu Pelizarri e Sérgio Mallandro no início do programa.