segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O Internet Explorer está sendo executado sem complementos

Todos os complementos do Internet Explorer, como controles ActiveX ou barras de ferramentas, estão desativados. Algumas páginas da Web talvez não sejam exibidas corretamente.
Para prosseguir para a sua home page, clique no botão Página Inicial.
Para navegar usando complementos, feche o Internet Explorer e inicie-o novamente.
Verificar as atualizações mais recentes do Windows.

Isso pode ocorrer quando voce instalou o Firefox (no meu caso - uso winXP) e depois resolveu exclui-lo e voltar a usar o IE.

Passo-a-passo:

Clique em Meu computador (com o botao esquerdo mesmo), entre no Disco C > Pasta Arquivos e Programas > Pasta do Internet Explorer > Tera um icone igual o da área de trabalho (desktop), azul do IE. Clique com o botao direto do mouse nele > Enviar para área de trabalho (criar atalho). Depois exclua o Icone da área de trabalho que está denominado como Sem Complementos. Se por acaso dentro no menu iniciar existir um atalho denominado como Sem Complementos também, nao basta apenas renomea-lo, é necessario que voce clique com o botao direito do mouse e vá para propriedade. Na aba Atalho, em Destino, apague tudo que vier apos as aspas do - iexplore.exe" - apagar o q estiver nesse espaço. Depois clique em aplicar/ok. Ai sim voce poderá renomear esse incone e outros mais. O que também pode ter ocasionado esse problema é o fato de voce clicar em Iniciar, todos os programas, acessorios, ferramentas do sistema e IE sem complementos. PRONTO!