terça-feira, 13 de abril de 2010

Adriano do flamengo diz que seu noivado acabou, Joana essa gata nega

Ariano,pousar nua jamais
Joana ,porque não?da esse presente para torcida do flamengo por favor Adriano

Marina diz que exilados políticos agiram em legítima defesa

A senadora e pré-candidata à Presidência pelo PV, Marina Silva, comentou nesta 2ª feira (12) as declarações da adversária petista Dilma Rousseff, que afirmou, no sábado, que pode "apanhar", mas não "foge da briga". A frase da ex-ministra da Casa Civil foi interpretada por alguns analistas políticos como uma provocação ao tucano José Serra, que viveu anos no exílio durante a ditadura militar. "Os exilados políticos não fugiram. Eles agiram em legítima defesa", disse a senadora.

Relembrando o episódio em que Dilma foi acusada pelo senador Agripino Maia (DEM-RN) de ser "mentirosa", Marina declarou que, na época, "ela (Dilma) fez uma fala que foi comovente. Ela disse que era muito fácil dizer a verdade quando se é torturado. Difícil era mentir e não entregar os companheiros. Inspirada nisso, (afirmo que) aqueles que saíram do Brasil não fugiram. Eles fizeram um ato de legítima defesa da sua vida, porque é assim que cada pessoa faz quando se sente ameaçada."
Marina completou dizendo que os exilados continuaram a luta fora do País. "Trouxeram para cá novos ares, como foi o caso do Gabeira, que trouxe a luta pela defesa do meio ambiente" A senadora ressaltou, porém, que não sabia em que contexto Dilma tinha dado a declaração.