sábado, 19 de março de 2011

Tony Goes: Os despescados do BBB11


Ontem propus uma brincadeira aqui neste espaço: se o Boninho pudesse voltar no tempo, quais dos participantes deste "BBB11" ele convidaria novamente? Como não sei o que se passa na cabeça do diretor do programa, fiz minha própria seleção: Maria, Daniel, Diana, Paulinha, Natalia, Mau-Mau, Talula e Ariadna.
Hoje prometi que faria a lista dos que não deveriam ter sido convidados. Mas, antes dela, dois acréscimos ao grupo anterior: Cristiano e Lucival. Os dois largaram com pinta de fortes candidatos. Mas foram eliminados, ao meu ver, prematuramente. O "reality" teria sido mais interessante se eles tivessem sobrevivido por mais tempo.
Os outros nove foram tiros n'água. Digo e repito: não estou julgando o caráter de ninguém. Acredito que são todos pessoas honradas, bons cidadãos que pagam seus impostos em dia e tratam bem os animais. Mas cumpriram pouco mais do que uma função decorativa no "Big Brother".
Michelly, Rodrigo... Nossa, faz tanto tempo que eu mal me lembro deles. A primeira voltou à evidência na capa da "Playboy", o segundo foi capa da "G Magazine" pela terceira vez e reatou com Talula. Que sejam felizes.

A namorada de Diana do BBB 11


amor de Diana, Priscila Borges diz que elas têm que conversar: ‘Serei eternamente apaixonada pela Diana’

Mais um paredão formado no “Big Brother Brasil 11”: Paula, Diana e Wesley. Lembrando: um deles sai no domingo!