sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Nasce o protinho em "a fazenda"


Agora o André ja pode ir pra casa, ele disse que queria ficar pra ver o protinho nascer isso ele conseguio
que o cara é muito chato é insuportável, tem mesmo é que vazar o mais rápido possivel, na hora do parto
todos os peões estavam emocionados. Alertados pelo aviso sonoro, os peões que estavam na sede para almoçar desceram até o estábulo para acompanhar o trabalho de parto da égua Yasmim. Depois de muita apreensão, às 14h47 nasceu o filhote. Entre choro de emoção e riso de euforia, os peões comemoraram a chegada do novo morador da fazenda.



Após Lula, vida de cinco ex-presidentes vai virar filme

Eles não viajaram por 13 dias em um pau-de-arara de Pernambuco a São Paulo, não engraxaram sapatos nas ruas e não tiveram o dedo mutilado em um torno mecânico. Ainda assim, esses outros presidentes fizeram a seus modos e estilos partes da História que dariam filmes. Jânio Quadros e sua vassoura; Tancredo Neves e a turbulenta abertura política; Sarney e seus fiscais da economia; Fernando Collor e sua demissão do Palácio do Planalto; Getúlio Vargas e o disparo no próprio coração. Na esteira de Lula - O Filho do Brasil, que estreou no primeiro dia do ano, a classe política, que sempre manteve distância das salas de cinema, vai aparecer na tela grande.
Jânio Quadros, mesmo sério, fazia humor. Muitos riam só de ouvi-lo falar. E, assim, peripécias como a proibição do uso de biquínis nas praias por mulheres até sua atrapalhada renúncia