terça-feira, 14 de setembro de 2010

Será que o povo esqueceu que o governo do FHC e do Serra foi o mais currupto do Brasil, duvido

Falam tanto em corrupção no governo Lula, será que não estão esquecendo algo? Alguém lembra de um tal Roni Von Santiago, deputado do Amazonas, flagrado recebendo dinheiro do FHC para votar a favor da reeleição, e Sr,. Dono da Moral Artur Virgilio quando acusava Sarnei pelas falcatruas no Senado, mantinha um funcionário fantasma na sua folha. E a Governadora do Rio Grande do Sul, Yeda, por ter maioria na assembléia enterrou uma CPI que tinha provas para caça-la, sem honras militares, uma vez que o seu segurança estava enrolado com a quebra de sigilo dos adversários. E por falar em tráfico de inflenência alguem sabe quem é Paulo Henrique Cardoso, envolvido num escândalo com o extinto Banco Nacional, quando seu pai era presidente, embora péssimo, da república. Quer mais? quantos criminosos de colarinho branco foram condenados no governo FHC, minúscula - é o que merece alguém que ganha direitos autorais com livros e manda esquecer o que escreveu, e as 64 CPIS jogadas no ralo pela maioria tucana do congresso? É meus amigos o buraco é mais embaixo, a unica herança que temos após a ditadura militar chama-se GOVERNO LULA, com todos defeitos e vícios, com tudo afinal!!!

Dilma cancela agenda no CE e prepara ofensiva em MG

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, aproveitou o cancelamento da visita ao Ceará para fazer uma ofensiva no segundo maior colégio eleitoral do País: Minas Gerais tem 14 milhões de eleitores. Na linha do anunciado reforço na campanha de Hélio Costa (PMDB) ao governo do Estado, a candidata cumprirá duas agendas em Minas até o fim da semana. Amanhã ela tem compromissos em Varginha, no sul mineiro. Na sexta-feira (17), participa de um comício em Juiz de Fora, na divisa com o Rio de Janeiro.

Serra evita comentar denúncias em visita ao Pará

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, mudou, pelo menos nesta terça-feira (14), sua estratégia de atacar a adversária do PT, Dilma Rousseff, pela quebra do sigilo fiscal de sua filha Verônica e de outros colegas tucanos na Receita Federal para falar dos problemas do Pará e dizer quais seus planos para o Estado caso substitua o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Eu não vim aqui para falar de tititi eleitoral, mas para falar de coisas boas, positivas. O Pará sempre me deixa entusiasmado", esquivou-se Serra. Em vez de violação de sigilo ou as denúncias que envolvem a ministra da Casa Civil, Elenice Guerra, o candidato preferiu tratar de saúde. Ele disse que se chegar à Presidência e Simão Jatene, candidato de seu partido ao governo paraense, se eleger, pretende montar policlínicas por todo o Estado. De acordo com Serra, as policlínicas são ambulatórios médicos com especialidades em exames que farão cerca de 150 mil consultas por mês e 400 mil exames de laboratório e de imagem. Segundo o tucano, seriam dez unidades dessas por todo o Pará. Serra disse que houve falta de investimentos dos governos federal e estadual na saúde pública no Pará. "Lembro que quando estava ministro da Saúde alocamos recursos para o Hospital de Clínicas, fato esse que criou uma nova etapa no atendimento desse hospital", afirmou. Estradas Ao falar das estradas paraenses, deu uma estocada no presidente Lula ao afirmar ter havido "descaso" do governo federal com obras importantes, como as rodovias Transamazônica e Santarém-Cuiabá (MT), que até agora, apesar das promessas, ainda não foram asfaltadas. Disse ter ouvido de Jatene e do senador Flexa Ribeiro (PSDB) que neste final de semana ambos percorreram 400 quilômetros da Transamazônica e não viram uma única máquina trabalhando. Sobre a polêmica construção da hidrelétrica de Belo Monte, entre os municípios de Senador José Porfírio e Altamira, o tucano declarou que pretende encarar o problema de frente. Na avaliação dele, a usina não começou bem, principalmente quanto às questões sociais e ambientais, mas disse que pretende "tocar a obra" e resolver os problemas.

Santos prepara dossiê sobre 'perseguição' a Neymar

O Santos está terminando a elaboração de um dossiê a ser entregue à Federação Paulista de Futebol (FPF), entre quinta (16) e sexta-feira (17), denunciando o que o clube considera ser uma perseguição dos árbitros contra o atacante Neymar. Por ordem da presidência, os dirigentes só comentarão sobre os números apurados depois da formalização da entrega do documento. Dorival Júnior confirma que o clube está fazendo um dossiê, mas alega desconhecer o conteúdo. Ele acha que o clube está no caminho certo. "Temos exemplos claros de que Neymar vem sendo perseguido. Contra o Ceará, no lance em que ele tentou dar o chapéu com carretilha, levou um tapa no rosto e o juiz nem falta deu. Criou-se um estigma de que Neymar é cai-cai e por conta disso os juízes ignoram até pênaltis que ele sofre", afirmou o treinador. Ao ser questionado sobre a maneira que mandaria marcar Neymar, Dorival absolveu os técnicos adversários. "Com rodízio. Um jogador ficaria na marcação. No momento em que levar o cartão amarelo, troca o marcador. Não é que estão fazendo isso de propósito para bater aleatoriamente. Marcação é necessária, e quando leva cartão modifica o que está marcando individualmente" concluiu.