segunda-feira, 28 de março de 2011

BBB 11 Maria Grande Vencedora

Hoje, avaliando melhor os finalistas tenho a dizer:
Ah, Maria... Quantos te condenaram por sua luta desmedida pelo afeto de um homem! As mulheres ficam revoltadas com tanta submissão e apelação. Quem nunca passou por isso revoltou-se e te rotulou como burra e oferecida. Quem havia vivido algo parecido, desencavou seus pesadelos e da mesma forma te rotulou como se fosse vacinada contra as armadilhas do amor. Mas todos sabem que não é bem assim... Quem tem sede de viver, romântica assumida, carente de afeto e crédula como você é, não está livre de cair nessas armadilhas!
Menina mulher, você foi a grande protagonista nessa edição do BBB11. Do começo ao fim a sua história percorreu a trajetória de todos os participantes. Ninguém conseguiu visualizar o que estava acontecendo e os que diziam apoiar, se perderam na inveja, dúvida e despeito ao ver a sua força em lutar para ser feliz, sem pensar em 1.5 milhão.
Por tudo isso, em minha opinião, você é a GRANDE VENCEDORA desse BBB, acompanhada pelo Wesley em segundo lugar, que soube ser grandioso como ser humano, mostrando que ainda existem homens capazes de dividir com as mulheres o respeito, compreensão e amor.
O Daniel foi apenas um embuste, que rendeu bônus e ônus para nós telespectadores!