terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Adriana Bombom na roça


.Numa prova de pura sorte Bombom e Maurício Manieri na noite desta terça-feira (01/12),  mostrou as duas etapas da prova da semana que coloca um peão na roça. Maurico deu sorte  depois de varias tentativas colocou a pilha  no local certo e venceu a prova  Bombom perdeu o controle e começa a chorar. Britto Jr.  e Maurício Manieri tentam consolar a dançarina mas ela continuou com o choro até o final do programa.A prova pedia que os participantes encaixassem pilhas em 30 espaços em um pequeno tabuleiro de madeira.

Sem Álvaro, Andrade pode optar por Flamengo mais ofensivo

 O Flamengo se reapresentou nesta terça-feira (1º) no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, e fez apenas um treino leve, procurando evitar o clima de oba-oba. Apenas um solitário torcedor gritou, muito à distância, que o Flamengo seria campeão brasileiro. O atacante Adriano apareceu, mas nem sequer foi a campo - recupera-se de uma queimadura no pé esquerdo.

Com o desfalque do zagueiro Álvaro, suspenso, Andrade não descartou a possibilidade de armar um Flamengo mais ofensivo contra o Grêmio. Ele pode optar pela entrada do meia Fierro ou do atacante Gil para a vaga de Álvaro. Com isso, recuaria o volante Aírton para a zaga.
"De repente, vou pôr o time mais para cima. Precisamos nos impor sem, é claro, desarrumar atrás", destacou o treinador, confiante na conquista do título. "O Flamengo está preparado, prontinho. Para Andrade, o time atual se assemelha ao da década de 80, na qual fez parte, apenas nas questões táticas. "Só não tenho mais como escalar apenas um volante", brincou.
Nesta quarta-feira, o time segue para a Granja Comary, concentração da seleção brasileira em Teresópolis, onde treinará até a véspera do jogo com o Grêmio. A equipe vai em busca de sossego, aproveitando a temperatura mais amena na região serrana do Rio. (AE)