terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Perdeu a paciência?

"Eu queria terminar com meu namorado, pedir demissão no meu emprego e viajar pra São Paulo pra viver com o único e grande amor da minha vida..."

M.P - Rio de Janeiro

"Eu queria dizer pra uma certa pessoa que ela só está só porque desprezou todos os amigos,eu queria dizer pra minha mae que tudo de ruim que faço é por minha conta e não por influencias,eu queria dizer pro cara que diz que é meu pai que tudo que acontece de ruim na minha vida é CULPA DELE! eu queria dizer pro meu ex que ele não é tao bonito assim,queria dizer pra uma "ex amiga" que eu ODEIO o ex dela porque ele que separou a gente."

P.S

"Eu queria dizer pra uma amiga que embora eu a ame muito e a considere a irmã que eu não tive, eu odeio a maneira dela de achar que está sempre certa, e odeio quando ela briga comigo achando que manda em mim e tem direito de tomar atitudes no meu lugar."

T.T - Uberaba, Minas Gerais

"Eu queria tomar coragem pra cortar meu cabelo. Faz 5 anos que não corto, mas acho que preciso mudar o visual, todo mundo diz isso. Ao mesmo tempo tenho medo de me arrepender e ficar uma merda."

L. - Rio de Janeiro


nadadelicada.blogspot.com

A seleção Bola de Ouro do Campeonato Brasileiro 2009

Victor (Grêmio), Jonathan (Cruzeiro), André Dias (São Paulo), Miranda (São Paulo) e Julio Cesar (Goiás); Hernanes (São Paulo), Guinhazu (Internacional), Diego Souza (Palmeiras) e Petkovic (Flamengo); Diego Tardelli (Atlético Mineiro) e Adriano (Flamengo).
Axo que o Léo Moura , merecia fazer parte

Flamengo vence e comemora hexacampeonato







                                          No final do jogo foi só alegria
Já estava tudo planejado. Faltava a bola rolar e não deu outra. Depois de 17 anos, o torcedor do Flamengo voltou a comemorar um título brasileiro. Na tarde de ontem, no estádio do Maracanã, o time carioca derrotou o Grêmio por 2 x 1, e terminou o Brasileirão com 67 pontos - dois a mais do que o Internacional, que bateu o Santo André e acabou com o vice.
A campanha do Flamengo no campeonato foi surpreendente. Depois de um primeiro turno cheio de problemas, a equipe encontrou o caminho das vitórias. O técnico Andrade, que assumiu o lugar de Cuca em julho, foi um dos grandes nomes do rubro-negro ao lado do atacante Adriano e do meia Petkovic.
O Rio de Janeiro não ganhava um título nacional havia nove anos. A conquista do Flamengo ainda acabou com uma hegemonia do Estado de São Paulo, que havia ganhado as últimas cinco edições do Brasileirão. No total, os cariocas somam agora 12 taças, contra 17 dos paulistas.

Patrícia Amorim é a nova presidente do Flamengo


Pela primeira vez na história do futebol carioca, uma mulher estará à frente de um clube grande. A ex-nadadora e vereadora Patrícia Amorim vai assumir a presidência do Flamengo. Ela foi eleita nesta segunda-feira com 792 votos dos 2.342 contabilizados e vai comandar o clube até 2012. Antes mesmo do fim da apuração, os correligionários de Patrícia já faziam a festa.


Patrícia obteve 93 votos a mais que o segundo colocado, o atual vice-presidente Delair Dumbrosck. Clóvis Sahione conseguiu 388 votos; Plínio Serpa Pinto, 311; Pedro Ferrer, 89; e Lysias Itapicurú, 49. Ao todo, foram 11 votos em branco e três nulos.
Patrícia estava emocionada e desabafou. "Me comportei de forma digna, sem atacar ninguém, o Flamengo não merece isso. Apostei na coerência das ideias", contou. "Passei por preconceitos por ser mulher, ser do esporte olímpico, e não me abalei. Aprendi a competir no Flamengo. Voto se tem com trabalho, história e respeito ao adversário."

Segunda ela, seu primeiro ato será o de apresentar no conselho uma mudança no estatuto para que o dirigente seja punido se não tiver comportamento condizente com o clube. "Futebol é Andrade, manter o time, e reforçar a equipe para a Taça Libertadores de 2010", adiantou Patrícia sobre o grupo campeão brasileiro.
Em entrevista exclusiva concedida ao Terra, Patrícia fala sobre a responsabilidade de ser a primeira mulher
 a presidir um grande do Rio de Janeiro, confira a entrevita, http://www.terra.com.br/