terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Perdeu a paciência?

"Eu queria terminar com meu namorado, pedir demissão no meu emprego e viajar pra São Paulo pra viver com o único e grande amor da minha vida..."

M.P - Rio de Janeiro

"Eu queria dizer pra uma certa pessoa que ela só está só porque desprezou todos os amigos,eu queria dizer pra minha mae que tudo de ruim que faço é por minha conta e não por influencias,eu queria dizer pro cara que diz que é meu pai que tudo que acontece de ruim na minha vida é CULPA DELE! eu queria dizer pro meu ex que ele não é tao bonito assim,queria dizer pra uma "ex amiga" que eu ODEIO o ex dela porque ele que separou a gente."

P.S

"Eu queria dizer pra uma amiga que embora eu a ame muito e a considere a irmã que eu não tive, eu odeio a maneira dela de achar que está sempre certa, e odeio quando ela briga comigo achando que manda em mim e tem direito de tomar atitudes no meu lugar."

T.T - Uberaba, Minas Gerais

"Eu queria tomar coragem pra cortar meu cabelo. Faz 5 anos que não corto, mas acho que preciso mudar o visual, todo mundo diz isso. Ao mesmo tempo tenho medo de me arrepender e ficar uma merda."

L. - Rio de Janeiro


nadadelicada.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário