segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cristiano Ronaldo de namoro com Kim Kardashian


Cristiano Ronaldo and Kim Kardashian Cristiano Ronaldo and Kim Kardashian Dating (Hot Pictures) popular jogador de futebol Cristiano Ronaldoe A atriz norte-americana Kim Kardashian  eles estavam namorando com paixão em Miami Restaurant. Kim Kardashian que antes tava com jogador de futebol americano Reggie Bush, agora está namorando com outro jogador. Cristiano Ronaldo namoro com Kim Kardashian foram pegos se beijando em Miami Restaurant De acordo com o The Sun.
" Cristiano Ronaldo e Kim Kardashian estava se beijando algumas vezes. Eles pareciam muito carinhosa e riu mais da hora do jantar ", disse a fonte.
Namoro com jogador de futebol realmente não é a primeira vez que Kim Kardashian . Algum tempo atrás, Kim teria tido namoro com o Manchester City defensor Wayne Bridge.
Assim, mesmo com Cristiano Ronaldo , esta é a segunda vez que o jogador Português namora uma atriz de Hollywood. Em junho de 2009, ele também foi pego de ter estreita relação com Paris Hilton em uma das casas noturnas de Las Vegas.