sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Brasil e Uruguai no Grupo da Morte

O Brasil terá adversários no Grupo G , a Coréia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. Enquanto o Uruguaio  Grupo A juntamente com a África do Sul,  México e França.

Argentina teria atingido um grupo acessível na Copa do Mundo.

Maradona: "Em uma Copa do Mundo são as melhores equipes, não há adversários fáceis"
Desta vez, a sorte do sorteio não favoreceu o Brasil.  começou a sua participação na Copa do Mundo na África do Sul sem a sua habitual sorte e oportunismo a cair sempre em grupos fácil. O Uruguai também tem um grupo muito complicado para avançar para a fase eliminatória. Desta vez a Argentina sorriu e deu a volta ao clássico rivais sul-americanos.

Brasil vai estrear com a Coréia do Norte em 15 de Junho em Joanesburgo, na abertura do Grupo G.










sorteio da Copa do mundo, os grupos




Juiz eleitoral cassa mandato do prefeito de Belém

O prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB-PA), e o vice-prefeito, Anivaldo Vale (PR) tiveram a cassação determinada nesta sexta-feira (4) pelo juiz da nonagésima oitava zona eleitoral, Sérgio Augusto Andrade Lima. Cabe recurso da cassação ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Eles são acusados de abuso de poder econômico durante a campanha à reeleição nas eleições de 2008. O juiz eleitoral orientou que se desse posse ao segundo colocado na eleição, José Priante (PMDB).
Parabens ao juiz pela decisão foi acertada, pois o dudu usou a máquina e o dinheiro da saúde, pra começo, o marqueteiro foi o Duda Mendonça que é o mais caro do Brasil, todas as obras anuciadas  depois da eleição foram paralizadas