quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eu perdi mais de 16 quilos, utilizando apenas 2 livre produto VI no programa de TV



Olá, meu nome é Natalia Melendez ... Eu tinha de partilhar esta história com todos e ninguém. Vamos enfrentá-lo, eu não sou uma celebridade ou um atleta. Eu sou apenas uma dona de casa. Eu tenho um monte de dinheiro, e eu não tenho tempo para um ginásio ou para um personal trainer. A verdade é que se eu, uma dona de casa comum, que pode perder peso com esse sistema, então você também pode. Este sistema tem funcionado melhor do que qualquer outra coisa no mercado. E acredite em mim Eu tentei tudo.

Acho que deve começar com um pouco de informação sobre mim. Fui casado por 16 anos e tenho um marido maravilhoso. John e eu tenho três filhos lindos, duas meninas e um menino. Sorte para ele, certo? Robert é o menor e é de 7 anos de idade. Trish tem 11, e Alexis é de 13.

Então, cada um dos meus filhos leva uma vida ativa, o que significa que eu não tenho um. Minha vida é agitada, e todas aquelas piadas sobre mães loucas são mais verdadeiras do que você pode imaginar. Eu só espero que eu, uma mãe dedicada, que pode inspirá-lo a fazer o que eu fiz.
Vocês podem acreditar que era eu? Depois do meu terceiro filho, deixe-me dizer-lhe que o excesso de peso não foi. Mas minha vida mudou para melhor quando comecei a usar Açaí Berry Detox e Vida Limpa . No começo eu estava preocupado porque três filhos não nos poupar muito dinheiro. Mas eu achei que eu poderia realmente tentar para LIVRE! Há apenas um senão: o oferece teste gratuito termina neste próximo mês de Setembro! ! Você precisa pressa!

Como o ganho de peso ..

Acredite ou não, eu pesava 54 quilos e estava em forma. Olhei bem, e estava orgulhoso disso. Então nós tivemos que Alexis e ela era linda. O peso normal tinham aumentado a gravidez e perdeu um pouco desse peso, mas não todos.

Então eu fiquei grávida novamente, de forma clara .... novamente com o mesmo. Desta vez, o ganho de peso foi pior. Eu aumentei o peso da minha primeira gravidez e muito mais. Pior, com esta gravidez, eu não podia perder peso como na primeira gravidez.

Então, naturalmente, veio o meu menino bonito pouco e meu peso disparou. A última vez que só incomoda a olhar para o equilíbrio mortificada ao descobrir que eu pesava mais de 73 quilos dizer quando eu percebi, parei de prestar atenção à dimensão e ainda parou de sair com meus amigos.

Então é claro que eu fiz o que qualquer garota normal americana iria fazer dieta ... eu. Agora, foi a dieta de South Beach, então é claro que a dieta de Atkins e,! Ah, é verdade! Foi também Nutrisystem e Jenny Craig. Nada funcionou. Olha, não mentem. Alguns deles trabalhavam, mas deixou como a dieta, o peso volta. Eu não sei sobre você, mas algumas destas dietas são difíceis de seguir ou ....¡ pior ainda são muito caros!

Deus, eu me senti tão frustrado. Eu me sentia como um ioiô. Meu peso foi para cima e para baixo. Perder 20 quilos, sinto aumentar bárbaro novamente estes vinte e alguma coisa, sinto horrível. Eu caí em depressão e começou a comer porque simplesmente não se importam. Seu caminho para lugar nenhum. Meu peso subiu acima dos 80 quilos.

Agora a maioria das pessoas lá fora, acho que as pessoas com sobrepeso são tão somente porque são preguiçosos. Mas os fatos são estes: a maioria de nós ganhar peso devido a circunstâncias além do nosso controle direto. Vamos lá, é um fato biológico que você é gordo, devido à gravidez.

Em seguida, a vida alcança com você, e simplesmente não conseguem encontrar tempo para dedicar à ginástica que realmente leva para perder peso. Sério, com três filhos, o que diabos tem o tempo?


Quem diabos quer passar o dia inteiro cozinhar, limpar e lavar a roupa só para depois ter de ir pegar as crianças e dirigindo pela cidade pegando e saindo por uma razão ou outra? Então você recolher todas as crianças de novo, indo a toda velocidade a todo caminho de casa para fazer o jantar e se certificar de que as crianças fazem a lição de casa. No momento em que eu terminei com o jantar, lavar os pratos e colocar crianças para dormir, é como 8:30 ou 9:00 da noite. Claro, como se neste momento eu iria para a academia! Como a maioria das outras mulheres na América, eu tenho responsabilidades e não têm o luxo de riqueza ou o tempo ocioso para todos os dias e passar horas em uma academia.

Eu não sou uma pessoa preguiçosa! Eu tenho uma vida como a maioria das outras pessoas. A maioria de nós simplesmente não temos tempo nem energia para chegar a um ginásio e ficar lá por horas por dia.

Eu tentei cada programa de dieta em que a maioria das pessoas acredita cegamente. Honestamente eu tentei e eu segui o melhor que pude. Mas simplesmente não funciona, e se ele funciona, não durou. Sinceramente cheguei a um ponto baixo na minha vida, e depressão constante. Senti-me desesperado. Então, um dia, o destino interveio, e viu a única coisa que mudou minha vida.

Foi um show de televisão, um famoso, e esse programa mudou a minha vida!

Para Hache ou ser tinha cerca de uma hora para matar antes de ir para pegar as crianças, assim que eu sentei para relaxar e dizer que o único programa que mudou a minha vida. Rachael Ray. Vamos dizer que se ele estivesse assistindo ao programa, Rachael não teria ouvido falar sobre o Açaí mais surpreendente superfood novamente ....

O Rachael Ray falou durante uma hora após esta baga nova da floresta amazônica conhecida como Ada. Tem mais poderosos antioxidantes encontrados no vinho da romã ou vermelho. Não só isso, mas que pode ser tomado como um suplemento em forma de cápsula. A parte mais importante do seu discurso: "Açaí Berry pode ajudar a perder peso com facilidade para reduzir o apetite e aumentar seus níveis de energia."

Ao ouvir isso, comecei a parar na orelha e algumas pesquisas sobre o assunto. Encontre mais informações sobre a CNN, ABC, CBS e até mesmo o Wall Street Journal! Rachael Ray e estas grandes redes de notícias de televisão acreditam neste produto, então, pelo menos, estava disposto a experimentá-lo!

Pouco tempo depois, me deparei com uma entrevista de Rachael Ray. Ele estava em um outro programa a falar de uma outra maneira de perder peso, que foi extremamente eficaz. Ele explicou como o nosso requer limpeza do cólon. Nojento, eu sei, mas fazia sentido. O Rachael Ray explicou que há anos de resíduos e lixo sendo realizada em nossos dois pontos, e para piorar as coisas, este material mantém toxinas.

De acordo com Rachael Ray, a maioria de nós têm entre 10 e 25 libras. alimento não digerido supérfluo em nosso colo. É basicamente como um tar de espessura-como substância que adiciona polegadas de sua cintura e indesejáveis quilos de seu peso.

De acordo com Rachael Ray, você pode exercitar tudo que você quer, mas você nunca vai se livrar dessa porcaria a menos que você tomar suplementos adequados para purificar e energizar. Por Rachael Ray é creditado com dizendo:

"Executando um cólon limpar completamente eliminar o desperdício e ao fazê-lo automaticamente assim que você perder peso com dieta e exercício não pode."

What I like about Rachael Ray é que elas não promovem um determinado produto. Eles realmente só queria espalhar a palavra sobre os benefícios de saúde que traz o uso de suplementos Açaí e cólon.

A dieta da combinação Açaí Berry Detox e Vida Limpa gordura apenas derreteu quase como que por magia!

Rachael Ray utilizados e avaliados tanto Açaí bagas e os produtos de limpeza do cólon. Estes dois produtos são normalmente vendidos separadamente e por duas empresas diferentes. Mas primeiro ele queria tentar antes que você gaste um dólar do meu próprio dinheiro. Ele deve encontrar uma maneira de fazer exatamente isso.


Eu procurei e procurou na internet, e eu consegui! Eu encontrei um site para os dois produtos onde você pode realmente oferecer uma versão gratuita!

Os dois produtos que encontrei e que estou usando são Açaí Berry Detox e Vida Limpa .

AÇAI UM ALIMENTO COMPLETO

Mas que história é essa de Açaí? A mídia não fala de outra coisa

"Claro, esta baga pouco da floresta vai dar muito que falar. O Açaí (açaí) excede o repolho em todos os aspectos nutricionais, incluindo o petróleo contém Omega 3, 6 e 9. Não só é bom para sua saúde, mas que muitos atletas de elite bebem em seu treinamento para o seu alto valor nutritivo e protéico. Você pode substituir uma refeição inteira. "
"De acordo com alguns estudos, esta baga pouco é um dos mais poderosos e nutritivos alimentos no mundo. A energia Açaí é o fruto de uma palmeira nativa da Amazônia. A mágica que faz com que o fruto da energia perfeita Açaí do reino natural mentiras na sua pigmentação roxa intensa. Açaí é uma combinação de óleos essenciais, fibras e fitosteróis, que ajuda a melhorar sua saúde cardiovascular e digestivo. "
Alimento para o seu coração!
Bagas "Açaí estão entre os alimentos mais nutritivos da Amazônia, rico em vitaminas do complexo B, minerais, fibras, proteínas e ácidos gordos ómega 3. Bagas Açaí também contêm ácido oléico (Ômega 9) e outros gordos gordos benéficos. "
"De todos os bares e lojas do alimento de saúde do país é a nova estrela Açaí , um fruto roxo do tamanho de uma uva, que cresce em árvores de palma na selva brasileira."

Share me

Share me

Posted using ShareThis