segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fotos do aniversário do Johnny

















Corpo magro e firme com apenas 30 minutos!

Pois é, imagine esses 30 minutos bem orientados e com intensidade adequada (você chegando perto do seu limite). Com apenas 3 vezes por semana eu garanto que você consegue estimular seu corpo para sair da zona de conforto que se encontra e operar uma mudança radical no seu metabolismo e na sua composição corporal.


Para quem é sedentário (não faz nada de atividade física), 30 minutos por dia, da forma correta são mais que suficientes para quebrar a chamada Homeostase, o estado de equilíbrio que o seu metabolismo se encontra e que impede que você emagreça e ganhe condicionamento físico.


Eu sempre volto no seguinte ponto, no treinamento, muitas vezes menos significa mais. Muitas das minhas clientes me perguntam porquê eu insisto em trabalhar com aulas rápidas de meia hora. Elas gostariam de malhar mais tempo, para “secar” mais (eu adoro como vocês amam essa expressão).


Minha resposta é sempre essa: “Se for pra ficar olhando vitrine na esteira ou batendo papo na academia, eu prefiro que você vá pra casa e volte amanhã super motivada para mais meia hora”.
personal trainer" Carlos klein"






Veja as figuras passo a passo do exercício

fale com o autor Manoel Carlos

Envie sua pergunta para o autor de sua novela preferida. Caso ela seja selecionada, poderá aparecer no MdeMulher!