sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Professor de Jornalismo Gráfico desmonta versão de Serra atingido por fita crepe

Fita mágica 00Fita mágica 02Fita mágica 02Fita mágica 18Fita mágica 06Fita mágica 29Fita mágica 32Fita mágica 40Fita mágica 64http://noticias.marxismo-online.com.br/arquivos/2010/10/fitacrepe/fita-magica0062.jpg

Bolinhagate - Edição do Jornal Nacional

Bolinhagate - Edição do Jornal Nacional

Bolinhagate - Edição do Jornal Nacional

NA PRÓXIMA SEMANA O TSE JULGA JADER BARBALHO

Na próxima semana, ao analisar o caso do deputado federal Jader Barbalho (PMDB-PA) que foi barrado pela legislação, o Supremo Tribunal Federal deverá se posicionar definitivamente sobre a Lei da Ficha Limpa.




DILMA ABRE 12% SOBRE SERRA, PESQUISA DATAFOLHA EM 22/10/2010



Candidata petista tem 56% dos votos válidos, e o tucano, 44%, aponta Pesquisa Datafolha confirma que Dilma Rousseff (PT) . A petista voltou a subir e agora tem uma vantagem de 12 pontos sobre José Serra (PSDB) na disputa pela Presidência da República.













Membros da campanha de José Serra presos em flagrante por compra de votos no Rio Grande do Sul

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante nesta quinta-feira pela distribuição de alimentos com a finalidade de comprar votos de eleitores em um bairro carente de Coxilha, no norte do Estado. Eles fizeram a entrega das sacolas econômicas em um caminhão com adesivos e faixas da campanha do candidato à presidência José Serra (PSDB). O Ministério Público recebeu uma denúncia de que estaria havendo compra de votos e comunicou o fato à Polícia Rodoviária Estadual de Coxilha, que abordou o caminhão e conduziu os envolvidos e o veículo até a Polícia Federal de Passo Fundo.