segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Serra cobra do Terra explicação que não deu(Serra mente, como um bandido acuado)

O can Eu não sei quem é o Paulo Preto. Nunca ouvi falar. Ele foi um factoide criado para que vocês (imprensa) fiquem perguntando. Serra disse ainda que não iria gastar horas de um debate nacional discutindo "bobagens".didato do PSDB à presidência da República, José Serra, afirmou no debate promovido pela RedeTV!/Folha no domingo (17) à noite que o Terra não publicou uma explicação que ele não deu    SERRA  mente  é um verdadeiro ator, um farsante.



.http://terratv.terra.com.br/videos/Noticias/Especiais/Eleicoes-2010/4823-327120/Compare-falas-do-candidato-Serra-sobre-Paulo-Preto.htm

Dona da gráfica que fez panfletos anti-Dilma é filiada ao PSDB

 A Polícia Federal encerrou uma operação para apreensão de cerca de 1 milhão de panfletos anti-Dilma impressos em uma gráfica no bairro do Cambuci, região central de São Paulo, e creditados à Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
Arlety Satiko Kobayashi é sócia da gráfica Pana, onde foi encontrado o material na tarde do sábado. Segundo a ficha cadastral da empresa, constante no site da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), Arlety participa com 50% do valor da sociedade. Os outros 50% são de Alexandre Takeshi Ogawa.
Uma consulta no site do Diretório Municipal do PSDB de São Paulo mostra que Arlety é filiada ao PSDB no diretório zonal da Bela Vista. O Diário Oficial do Estado de São Paulo, publicado em 1º de julho de 2010, corrobora que Arlety tem cargo na Assembleia Legislativa de São Paulo e, portanto, atua também como funcionária pública.


MEDA & MEDA: FHC ESTÁ ACERTANDO A VENDA DO BRASIL EM FOZ DO IGU...

MEDA & MEDA: FHC ESTÁ ACERTANDO A VENDA DO BRASIL EM FOZ DO IGU...: " Nascido em Juiz de Fora, Laerte Braga é jornalista, já tendo trabalhado no mais importante veículo de seu estado, o jornal Estado de Minas,..."

FHC ESTÁ ACERTANDO A VENDA DO BRASIL EM FOZ DO IGUAÇU,Data,17/10/201

 Nascido em Juiz de Fora, Laerte Braga é jornalista, já tendo trabalhado no mais importante veículo de seu estado, o jornal Estado de Minas, e, no Rio de Janeiro, no Diário Mercantil.


(DESAFIO QUALQUER TUCANO OU ALIADO A DESMENTIR OS FATOS ABAIXO. A VENDA DO BRASIL PELAS COSTAS DO POVO BRASILEIRO – TUCANOS SÃO CORRUPTOS E TRAIDORES)

Neste momento que escrevo, domingo, 21h31m, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso está falando, em inglês, para 150 investidores estrangeiros no Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu.

O evento é fechado, a fala de FHC está se dando em um jantar e o assunto é a privatização da PETROBRAS, de ITAIPU e do BANCO DO BRASIL, além de outras “oportunidades” de negócios no Brasil.

FHC está assumindo com os empresários o compromisso de venda dessas empresas em nome de José FHC Serra.

A idéia inicial dos organizadores de realizar o evento no Hotel Internacional foi afastada para evitar presença de jornalistas.

Cada um dos investidores recebeu uma pasta com dados sobre o Brasil, artigos de jornais nacionais e internacionais e descrição detalhada do que José FHC Serra vai vender se for eleito.

E além disso os investidores estão sendo concitados a contribuir para a campanha de José FHC Serra, além de instados a pressionar seus parceiros brasileiros e a mídia privada a aumentar o tom da campanha contra Dilma Roussef.

Segundo FHC disse a esses empresários logo após ser apresentado pelo organizador do evento, “se deixarmos passar a oportunidade agora jamais conseguiremos vender essas empresas”.

Para o ex-presidente é fundamental a participação desses grupos na reta final de campanha. A avaliação de FHC é que a campanha de Dilma sofreu um golpe com a introdução do tema religioso (o que foi deliberado pelos tucanos para desviar a atenção das pessoas dos reais objetivos do candidato José FHC Serra). É preciso, na concepção do ex-presidente arrematar o processo derrotando a candidata e impedindo-a de respirar nessa reta final.

O acordo com empresários internacionais em Foz do Iguaçu envolve a instalação de uma base militar norte-americana na região, desejo antigo dos governos dos Estados Unidos.

O corretor da venda do Brasil, FHC, com toda certeza, está acertando também a comissão (propina) a ser paga caso o negócio venha a se concretizar, ou seja, a eleição de José FHC Serra.

Para o ex-presidente também não há grandes problemas com a mídia privada “sob nosso controle”, mas é preciso evitar a divulgação de notícias mesmo que sejam pequenas ou de pequenos fatos e que possam prejudicar o projeto de venda do Brasil.

internet criação sitio

internet criação sitio

Lideranças do PV, PMDB e até do DEM reforçam apoio a Dilma em SP

Além dos integrantes da coligação ao governo do Estado, também marcaram presença três prefeitos do PV de municípios paulistas para declarar apoio à petista: Ivana Maria Bertolini Camarinha, de Pederneiras; Roberto Santiago, de Atibaia, e Paulinho Barros, de Mogi Guaçu. “Não dá pra fazer outra opção para o Brasil. A ala que pensa no País, que quer o desenvolvimento do País está com Dilma”, afirmou Santiago.
Outro que tomou a palavra para criticar o tucano foi o padre Júlio Lancellotti. “A palavra de Deus deve ser usada para salvar, não para condenar. Para mim, nunca mais uma campanha eleitoral será tão manipulada para a vergonha do nosso povo”. Também ligado ao movimento religioso, Gabriel Chalita afirmou que não dá para fazer uma “política de estatística, de submundo, ela precisa respeitar as pessoas. Acho que é isso que temos que fazer agora”, disse.

Outra crítica veio do vereador Carlos Apolinário (DEM). “Sou evangélico há 51 anos, mas quando fiz campanha com o slogan ‘São Paulo nas mãos de Deus’ apanhei da imprensa. Ai aparece o Serra e começa a colocar Jesus na campanha dele”.

Fonte estadão

E AGORA SERRA !Gráfica de tucana fez panfletos anti-Dilma


A Polícia Federal apreendeu ontem, por determinação da Justiça Eleitoral, cerca de 1 milhão de panfletos que pregam voto contra o PT devido à posição favorável à descriminalização do aborto.
A gráfica que imprimia os jornais pertence à irmã do coordenador de infraestrutura da campanha de José Serra (PSDB), Sérgio Kobayashi.
Arlety Satiko Kobayashi é dona de 50% da Editora Gráfica Pana Ltda, localizada no Cambuci, na capital paulista.
A empresária é filiada ao PSDB desde março de 1991, segundo registro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
O ministro do TSE Henrique Neves concedeu liminar para a apreensão dos panfletos atendendo a representação do PT para apuração de crime de difamação. O partido também pede investigação sobre quem pagou a impressão do material.
Bispos do braço paulista da CNBB divulgaram nota ontem na qual dizem que "não patrocinam a impressão e a difusão de folhetos