segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lideranças do PV, PMDB e até do DEM reforçam apoio a Dilma em SP

Além dos integrantes da coligação ao governo do Estado, também marcaram presença três prefeitos do PV de municípios paulistas para declarar apoio à petista: Ivana Maria Bertolini Camarinha, de Pederneiras; Roberto Santiago, de Atibaia, e Paulinho Barros, de Mogi Guaçu. “Não dá pra fazer outra opção para o Brasil. A ala que pensa no País, que quer o desenvolvimento do País está com Dilma”, afirmou Santiago.
Outro que tomou a palavra para criticar o tucano foi o padre Júlio Lancellotti. “A palavra de Deus deve ser usada para salvar, não para condenar. Para mim, nunca mais uma campanha eleitoral será tão manipulada para a vergonha do nosso povo”. Também ligado ao movimento religioso, Gabriel Chalita afirmou que não dá para fazer uma “política de estatística, de submundo, ela precisa respeitar as pessoas. Acho que é isso que temos que fazer agora”, disse.

Outra crítica veio do vereador Carlos Apolinário (DEM). “Sou evangélico há 51 anos, mas quando fiz campanha com o slogan ‘São Paulo nas mãos de Deus’ apanhei da imprensa. Ai aparece o Serra e começa a colocar Jesus na campanha dele”.

Fonte estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário