domingo, 8 de novembro de 2009

Rádio estatal angolana tomadas por farsante se passando por Lula '


Quando Lula apareceu no ar Alegando estar falando ao vivo e direto de uma das  favelas do Rio, eles também poderiam ter se perguntado o que estava acontecendo.

E quando o barulho de tiros de metralhadora começou a bater abaixo da linha de telefone, com certeza eles devem ter percebido que algo estava errado.

 o comediante de uma rádio que finge ser o líder  foi ao ar em toda a África em uma suposta tentativa de melhorar a reputação no exterior do Rio de Janeiro.
Falando a Rádio Nacional de Angola, o impostor disse estar falando direto de uma favela do Rio,
"Tudo o que eles inventaram é um absurdo", disse o humorista, estação de metropolitano de São Paulo FM, disse, alegando que a violência foi o resultado de uma disputa entre concorrentes proprietários de doces. O  passaros cantando podiam ser ouvidos ao fundo.
"Você pode trazer seus laptops, trazem suas câmeras, você pode trazer o que quiser [no Rio]. Você pode deixar tudo no chão", acrescentou o comediante, imitando voz rouca de Lula sotaque  "O Rio é um dos lugares mais calmos do mundo. Nem mesmo [os da] a Faixa de Gaza vai acreditar como é pacífica", acrescentou.
Em um ponto o comediante interrompe a entrevista, pedindo um assessor  uma dose de cachaça brasileira: "Traga-me uma dose pequena ... para molhar a garganta".
Depois de enganar Angola, o brincalhão mudou-se para Moçambique e Cabo Verde, onde Lula disse que as nações em desenvolvimento estava perseguindo o sucesso econômico como " coelhos atrás de aranhas.
o imitador  também revelou planos para construir uma auto-estrada, rosa de bala no Rio e sugeriu a contratação macacos para reforçar a segurança durante os Jogos Olímpicos.

"Toda a parte da cidade onde há um problema terá sempre um macaco  em uma árvore", o comediante disse ao entrevistador: "Se houver problemas durante a Olimpíada do Rio, meu nome não é Lula .
A brincadeira, finalmente, desvendado na quinta-feira de manhã, quando um jornalista da Rádio SBS da Austrália rede enviou uma queixa oficial ao governo brasileiro.

"Como resultado de ..., a gravidade desta fraude e à possibilidade de sérias repercussões diplomáticas ... Creio que o caso requer uma investigação policial", escreveu o jornalista, de acordo com um blog político.


Nenhum comentário:

Postar um comentário