quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Últimas noticias

REDUÇÃO DO IPI PRORROGADA - O Governo resolveu prorrogar a redução do IPI para os produtos da chamada “linha branca” por mais três meses. Serão beneficiados, entretanto, somente aqueles produtos de baixo consumo e que vem com o Selo A do Inmetro. Os produtos com consumo superior - B,C, D e E - terão descontos do IPI escalonados. Segundo os lojistas, os produtos com o selo A, de baixo consumo, já são os mais vendidos.
CRISE EM HONDURAS - O líder de fato em Honduras, Roberto Michelleti, aceitou hoje o pedido do presidente deposto, Manuel Zelaya, para que o Congresso decida sobre sua restituição, abrindo caminho à solução da crise política no país. O diálogo entre as duas partes foi suspenso há oito dias, após a delegação de Micheletti insistir que a decisão sobre Zelaya caberia à Suprema Corte. Zelaya é acusado de 18 crimes, incluindo traição à pátria, por tentar realizar um referendo para convocar uma Assembleia Constituinte visando sua reeleição.
 MALA BRANCA - A diretoria do Barueri negou nesta quinta-feira que tenha envolvimento no suposto caso de “mala branca” envolvendo o clube. A história surgiu depois que o goleiro Renê e o atacante Val Baiano disseram ter recebido incentivo financeiro do Cruzeiro para que vencessem a partida contra o Flamengo - os paulistas conseguiram o objetivo e ganharam por 2 a 0. O presidente do Barueri, Marcos Antonio Monteiro de Almeida , diz que o clube condena a prática da “mala branca”. A diretoria do Cruzeiro também negou que tenha dado incentivo financeiro aos jogadores do Barueri. O Cruzeiro defendeu que cabe agora aos jogadores do Barueri provarem o que disseram sobre o caso.
Em noite de Obina, Palmeiras goleia o Goiás e volta a liderar o Brasileiro

Atacante encerra seca de gols e marca três nos 4 a 0 sobre o Esmeraldino, que vê chances de escostar no G-4 diminuírem


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário