quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Serra oferece quatro ministérios à Marina em troca de apoio no 2º turno


Em reunião fechada com aliados, a candidata derrotada do PV à Presidência, Marina Silva, atacou ontem a gula de dirigentes do partido por cargos e afirmou que não vai "se apequenar" nas negociações do segundo turno.
Ela se mostrou irritada com a intenção do núcleo da campanha de José Serra (PSDB) de oferecer quatro ministérios em troca do apoio do PV, como noticiou ontem o Painel.

3 comentários:

  1. Em política não existe neutralidade. Política você tem que ter lado. A Omissão é covardia, é a fuga do enfrentamento. Marina sabe o que o Brasil e seu povo viveu nos 08 anos de FHC, e sabe como foi no governo Lula, portanto ela mias que ninguém sabe as diferenças entre os projetos. Ficar omissa é ajudar o retrocesso. O Brasil não pode e não vai retroceder, vamos continuar avançando. basta São Paulo que parou e há anos não acompanha o ritmo do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE, Marina se aliou a um partido de traidores. O PV já estava apoiando o Serra desde o primeiro turno. Fernando Gabeira andava mais com o Serra do que com Marina. MARINA FOI TRAÍDA PELO PV NO PRIMEIRO TURNO. E o que esperar da Marina agora? Apoiar o Serra? Nem morta.

    ResponderExcluir
  3. i está a mercadoria de troca típica do P S D B, esta é a verdade nua e crua, e sem dúvida é uma falta de respeito inacreditável deste meio de comunicação, ao publicar uma incoerência dessas, um dia antes da eleição afirmando que o PV apoiaria Serra, quem disse que ele estava garantido no segundo? ela tinha todas as condições para ir ao segundo turno. Imprenssa tendenciosa como sempre.

    ResponderExcluir