sábado, 28 de novembro de 2009

FRASES DO DEPUTADO CIRO GOMES

"Eu não disse que o Serra era o coiso. O coiso é um ectoplasma. O Serra é uma figura de carne e osso. Respeitabilíssimo. É o governador. Eu fiz uma brincadeira", afirmou para os jornalistas cearense.
.
"É evidente que a campanha está em marcha, dentro do ritmo do que ela pede ou até mais acelerado do que eu jamais vi. Evidente que alguns são francos, sinceros, que afirma que estão sim num esforço de se Sobre a tão agudamente necessária quanto é hoje".candidatar, de viabilizar sua candidatura, o que é o meu caso. Outros preferem insultar a inteligência alheia dizendo que não são candidatos, que estão só quem sabe, passeando",


"O presidente Lula é um fenômeno originalíssimo na vida brasileira que poderia ter tido no passado e a ditadura interrompeu. É um presidente jovem e será uma importante referência para o debate nacional brasileiro"
 "Se o Aécio conseguir se impor dentro do PSDB, isso é tão importante para o Brasil que a minha candidatura não fica tão agudamente necessária quanto é hoje".








Um comentário:

  1. Ô Benedito, você comentou no meu blog um texto sobre o Lula, tá lembrado? Acho que você se distraiu com a boceta e não entendeu o resto do texto. Leia de novo.

    Abraço :)

    ResponderExcluir